Saiba detalhes -

Castro Neto dá início à campanha pela reeleição com adesivaço em Teresina

O deputado federal Castro Neto iniciou, neste domingo (16/08), a campanha pela permanência na Câmara dos Deputados. O candidato reuniu apoiadores em um adesivaço que marcou o primeiro ato de rua da disputa eleitoral.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante a mobilização, Castro Neto afirmou que pretende levar aos eleitores um balanço do trabalho desenvolvido durante o atual mandato, além de apresentar as propostas que pretende defender caso seja reeleito.

Entre as áreas destacadas pelo parlamentar estão ações voltadas à população idosa, melhoria da infraestrutura dos municípios e iniciativas destinadas ao desenvolvimento do Piauí.

Castro Neto também citou a parceria política com o senador Marcelo Castro, o governador Rafael Fonteles, o deputado Júlio César e o presidente Lula como parte da articulação que, segundo ele, tem contribuído para a atuação em favor do estado.

“Vamos mostrar tudo o que fizemos pelo nosso Piauí e continuar trabalhando. Tenho atuado na defesa dos idosos e na busca por infraestrutura para os municípios. Acima de tudo, defendo o meu Piauí e coloco o estado em primeiro lugar”, afirmou.

Com o adesivaço, o deputado oficializou o início das atividades de campanha e passou a intensificar a agenda em busca da reeleição.

Instagram

Comentários

Canal Zap