'Ainda é o presidente' -

'Bolsonaro tem que cuidar disso', afirma Wellington Dias sobre os atos antidemocráticos

O senador eleito, Wellington Dias (PT), ao ser questionado pela Jornalista Victória Azevedo do Folha de São Paulo, se a manutenção dos atos antidemocráticos que contestam os resultados das urnas no Brasil é de responsabilidade do presidente Jair Bolsonaro, na noite desta segunda-feira (14/11) em entrevista ao programa Roda Viva da TV Cultura, afirmou que "Bolsonaro é presidente até 31 de dezembro".

Foto:1
'Bolsonaro tem que cuidar disso', afirma Wellington Dias sobre os atos antidemocráticos

"Quantos de nós já imaginou fazer uma manifestação na frente do quartel do Exército, isso pra mostrar que tem alguma coisa estranha aqui, mas quem é presidente é Jair Messias Bolsonaro até 31 de dezembro. É ele quem tem que cuidar. É ele quem tem que cuidar da inflação, é ele quem tem que cuidar de um conjunto de áreas que estão com graves problemas. É ele quem tem que cuidar dessa situação", disse o parlamentar.

Wellington Dias aproveitou para falar sobre a tensão que se criou com a disputa que deixou de ser apenas política. 

"Além da crise de segurança que a gente já tinha, que é muito grave, tem algo novo que é a tenção dentro do País, ou seja, nós temos uma situação que não foi só uma disputa política, a forma como ela aconteceu e isso tem que ser trabalhado de forma cientifica, a realidade da tensão nas famílias, no local de trabalho, não é só na política", afirmou o senador eleito.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco