Mútuas Cobranças -

Empresário à CPI do SETUT: Querem mais ônibus? Ok. Nós colocamos. Agora tem que ser pago

Por Rômulo Rocha - Do Blog Bastidores

 

_Empresário da Viação Piauiense Alberlan Euclides (Imagem: Reprodução)
_Empresário da Viação Piauiense, Alberlan Euclides (Imagem: Reprodução) 

Em seu depoimento à CPI do SETUT o empresário da Viação Piauiense Alberlan Euclides disse que se querem mais ônibus rodando é só pagar que o empresariado disponibiliza mais ônibus para a população.

Também falou que a culpa pelo mau sistema de transporte público é de toda sociedade.

"Então querem mais ônibus? Ok. Nós colocamos. Agora tem que ser pago. Tem que ser remunerado, porque a demanda de passageiros ainda é baixa", pontuou. 

CONFIRA:

"Para que haja mais ônibus é preciso ter mais remuneração. Por exemplo, bem aqui em Fortaleza, os senhores podem conferir, começou o mesmo problema, as pessoas reclamam, é natural. Faltou ônibus tem que reclamar mesmo. (...) Então o que acontece... Em Fortaleza teve o mesmo problema. Sentaram-se o poder público e a classe empresarial, representada pelo sindicato de lá e acharam a fórmula. A prefeitura e o estado estão pagando 200 ônibus a mais. Uma coisa óbvia. Nós não temos culpa da pandemia. Entenda. Nós somos prestadores de serviço. Nós não temos culpa. A culpa é da sociedade como um todo. É a responsabilidade. Então querem mais ônibus? Ok. Nós colocamos. Agora tem que ser pago. Tem que ser remunerado, porque a demanda de passageiros ainda é baixa"

VEJA TAMBÉM:____________

- À CPI do SETUT empresário diz que não gosta de cobrar o atrasado porque “autoridade zanga”

Comentários

Trabalhe Conosco