Política

No lugar de Merlong Solano · 07/07/2020 - 19h22

Ariane Benigno assume comando da SeadPrev a partir desta quarta-feira (8)

A gestora assume com o compromisso de dar continuidade aos projetos em andamento da SeadPrev


Compartilhar Tweet 1



A Secretaria de Administração e Previdência (SeadPrev) está sob novo comando a partir desta quarta-feira (8). Com a saída do atual secretário Merlong Solano, que deixa o cargo para assumir vaga na Câmara Federal, a SeadPrev passa a ser gerida pela superintendente de Gestão Interna da Secretaria de Governo (Segov), Ariane Benigno, que já havia substituído Merlong em ocasiões anteriores. Por conta da pandemia do novo coronavírus, não haverá solenidade de posse.

Ariane Benigno já trabalhou como gerente de Informática e diretora financeira da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), diretora administrativa financeira da Secretaria de Estado das Cidades e secretária da Administração e Finanças da Prefeitura de União e assume com o compromisso de dar continuidade aos projetos encaminhados por Merlong Solano.

“É um desafio que me foi confiado pelo governador Wellington Dias. Assumo com o compromisso de seguir em frente com as ações conduzidas pelo secretário Merlong, que já me passou a missão de dar continuidade à organização da retomada segura das atividades presenciais nos órgãos estaduais”, destacou Ariane.

Merlong Solano se despede agradecendo aos servidores da casa e falando sobre o trabalho à frente da SeadPrev. “Quando assumi a Secretaria, o governador me confiou missões importantes, como a de fazer a gestão do patrimônio do Estado, organizar a área das licitações e cuidar da gestão de pessoas. Encontrei aqui uma equipe esforçada e eficiente, que me ajudou a trabalhar nisso. Estou certo de que a Ariane vai dar continuidade aos projetos que deixamos encaminhados. Ariane é competente e tem experiência na gestão pública, tenho certeza de que fará um bom trabalho como gestora da SeadPrev”, ressaltou o deputado.


Fonte: Com informações da Ascom

Comentários