Em MG -

Vingança: delegado aposentado é queimado vivo por ex agente

Hudson Maldonado Gama, advogado e ex-delegado da Polícia Civil de Minas Gerais, foi atacado com facadas e teve seu corpo incendiado na quarta-feira (22) em Sete Lagoas, Minas Gerais. O suspeito do crime é um ex-investigador da PCMG, e a motivação, segundo a polícia, seria vingança.

Foto: Reprodução

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o agressor é um ex-policial que foi expulso da corporação em 2006, em um processo em que Hudson Maldonado Gama atuou como advogado. Na época, o suspeito era acusado de extorsão contra uma mulher.

Segundo informações da polícia, o ex-investigador se disfarçou de entregador e invadiu a residência do delegado aposentado, onde o esfaqueou, enrolou o corpo em um colchão e ateou fogo. A vítima havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) seis meses antes e, por isso, não pôde se defender nem sair da casa.

Um funcionário da residência relatou à polícia que, no dia do crime, chegou em casa e ouviu o interfone tocar. Ao atender, foi abordado por um homem que se identificou como entregador de farmácia e, ao se aproximar do portão, foi rendido e ameaçado com uma faca pelo suspeito.

Segundo o relato, o agressor afirmou não ter nada contra ela, mas sim contra o delegado, com quem tinha "uma dívida há 18 anos". Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco