
Mulher é morta dentro de casa na frente do filho; corpo achado em poça de sangue
Jainia Delfina de Assis, mãe de três filhos, foi brutalmente assassinada a facadas dentro de sua casa na tarde do último sábado (15/06), na Cidade Estrutural. O principal suspeito do feminicídio é o seu ex-companheiro, Wederson Aparecido Ananias de Moura, de 36 anos.
O crime, que aconteceu na Quadra 4 do Setor Oeste, chocou a comunidade local. Jainia foi morta na frente do filho de apenas 4 anos, que presenciou a cena terrível. A criança, em estado de choque, foi quem pediu ajuda aos vizinhos após perceber o crime.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), acionada pelos vizinhos, ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída em meio a uma poça de sangue, com marcas de esfaqueamento na região do pescoço.
Já havia um histórico de violência entre Jainia e Wederson. Cerca de um ano atrás, a vítima havia conseguido na Justiça uma medida protetiva contra o ex-companheiro, após sofrer injúria e vias de fato.
Jainia deixa três filhos: um menino de 4 anos, fruto do relacionamento com Wederson, e outros dois, de 14 e 19 anos, de relacionamentos anteriores.
O suspeito do crime está foragido. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso e busca incansavelmente por Wederson, que não possui familiares na capital.
Fonte: Com informações do Metrópoles