Vítima chegava ao trabalho -

Técnica de enfermagem é morta a tiros por PM; ela tinha medida protetiva contra ele

A técnica de enfermagem Vanessa Karla de Lima Soares, de 29 anos, foi morta a tiros na saída da Maternidade Santa Terezinha, onde trabalhava, manhã desta quinta-feira (20/06), em Caucaia/CE.

Foto: Reprodução / SVMMulher morta a tiros
Mulher morta a tiros

Vanessa foi abordada por um homem no estacionamento da unidade de saúde. Sem chance de defesa, ela foi fria e covardemente executada dentro do próprio carro.

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Paulo Jefferson Silva Soares, policial militar do 17º Batalhão da Polícia Militar do Ceará. Informações preliminares indicam que Vanessa já havia solicitado duas medidas protetivas contra ele, evidenciando um histórico de violência doméstica.

Paulo Jefferson estava afastado das funções policiais por licença médica no momento do crime. A brutalidade do assassinato e a situação de vulnerabilidade da vítima geraram comoção e revolta na comunidade.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito foi preso após ser localizado próximo ao local da ocorrência em posse de uma arma particular.

Ele foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde será ouvido e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. 

Fonte: Com informações do Diário do Nordeste

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco