Em Pernambuco -

Servidora é morta a tiros pelo próprio marido em festa de apuração das eleições

A servidora pública Juliana Camila, de 39 anos, foi morta a tiros pelo companheiro, identificado por Josenildo, de 44 anos, durante uma comemoração eleitoral no domingo (25/10), na Zona Sul do Recife (PE). Com informações do Metrópoles.

O crime ocorreu enquanto Juliana participava de uma festa na calçada de uma residência durante a apuração dos votos para presidente da República.

Um vídeo gravado por uma pessoa que registrava a comemoração captou o som de cerca de oito disparos. Assustadas, as pessoas que estavam na rua correram para dentro do imóvel. Na sequência, gritos e manifestações de choque foram ouvidos após os presentes perceberem o que havia acontecido.

Foto: Reprodução/ Redes sociaisServidora é morta a tiros pelo marido em festa de apuração das eleições

Juliana trabalhava na Ouvidoria da Prefeitura do Recife, onde dedicou 12 anos de sua trajetória profissional ao serviço público. O prefeito da capital pernambucana, Victor Marques (PCdoB), lamentou a morte da servidora em uma publicação nas redes sociais e classificou o caso como feminicídio.

O prefeito manifestou indignação com a violência contra as mulheres e prestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho da vítima. Ele também destacou a importância de preservar a memória de Juliana e reconhecer sua dedicação ao serviço público.

Instagram

Comentários

Canal Zap