Investigação -

Polícia investiga queda de avião sem registro que matou três pessoas em Água Boa (MT)

A Polícia Civil de Mato Grosso (PCMT) investiga a queda de uma aeronave bimotor que matou três pessoas na manhã da quinta-feira (10), em uma fazenda na zona rural de Água Boa (MT). As vítimas estavam no interior da aeronave e ainda não foram identificadas.

Segundo o delegado Carlos Alberto Silva, o incêndio e as condições em que a aeronave foi encontrada dificultaram a identificação dos ocupantes e do próprio avião. A apuração indica que a aeronave foi adquirida há cerca de quatro meses por um novo proprietário e não possuía registro perante as autoridades de aviação brasileira, além de não ter plano de voo válido para o deslocamento. A aeronave permanecia anteriormente em um hangar em Goiânia (GO) e estaria sem condições de voo.

Foto: ReproduçãoPolícia investiga queda de avião sem registro que matou três pessoas em Água Boa (MT)
Polícia investiga queda de avião sem registro que matou três pessoas em Água Boa (MT)

Na manhã de quinta, o novo proprietário e outras duas pessoas embarcaram e decolaram de Goiânia, mas o destino do voo ainda não foi esclarecido. A equipe da Delegacia de Água Boa foi acionada por volta das 8h30, e os bombeiros controlaram as chamas que consumiram quase toda a aeronave. Apesar das circunstâncias, os investigadores não encontraram indícios de que a aeronave transportasse drogas ou carga ilícita.

Instagram

Comentários

Canal Zap