
Polícia apura possível relação de casal morto em rodovia com o tráfico de drogas
A Polícia Civil investiga a morte de Ulissias Marcelli, de 30 anos, e de Vinícius Souza, de 28 anos. Os corpos do casal foram localizados no dia (18/07) em uma estrada vicinal no distrito de Vera Cruz, município de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

De acordo com informações da investigação, a principal linha de apuração indica que o crime tem relação com o tráfico de drogas. As vítimas atuariam na comercialização de entorpecentes por meio de um sistema de entrega, o chamado delivery.
Os investigadores trabalham com a hipótese de que Ulissias e Vinícius mantinham um acordo de exclusividade com uma facção criminosa com atuação na região. No entanto, o casal também teria passado a revender material fornecido por um grupo rival. A quebra desse compromisso é apontada como a provável motivação para o duplo homicídio.
O caso permanece sob investigação da Polícia Civil para o completo esclarecimento dos fatos.
Ulissias Marcelli atuava como influenciadora digital, repórter e artista de fire performance, modalidade que utiliza fogo controlado em coreografias. Na mesma semana em que os corpos foram encontrados, ela havia sido anunciada como apresentadora do Festival Rock Gaya. Ela deixou um filho de 13 anos. As informações são do Bahia.ba








