Passageiro ficou incomodado -

Passageiro morre esfaqueado ao defender casal homoafetivo em ônibus

Neste domingo (16/06), um passageiro de 42 anos foi morto a facadas ao tentar defender um casal homoafetivo que sofria agressões e ameaças dentro de um ônibus em Curitiba.

Foto: Reprodução

O homem percebeu que os jovens estavam sendo hostilizados por dois indivíduos e decidiu intervir para proteger as vítimas. No entanto, os agressores reagiram violentamente e esfaquearam o homem.

Segundo apuração da RICtv, os agressores desferiram pelo menos 10 golpes de faca contra o homem que tentou defender o casal. O crime ocorreu dentro do biarticulado da linha Santa Cândida/Capão Raso, próximo à estação-tubo Maria Clara.

"Eu estava com meu amigo e começaram a ameaçar a gente, chamaram de ‘viadinho’, ‘mulherzinha’. Daí um cara pensou que era assalto e veio ajudar a gente. Nisso, eles atacaram o cara e deram facadas nele. Antes disso, eles já estavam tentando agredir a gente", contou Camila Dias Marçal, que não sofreu ferimentos.

Jean Carlos de Oliveira, que estava com Camila, ambos de 18 anos, também relatou as ameaças recebidas no ônibus. "Deram tapa no meu rosto, cutucaram, mas eu deixei quieto porque não queria confusão. Daí o cara se incomodou, veio defender a gente, mas acabou sendo atacado", relatou Jean.

O ataque chocou os passageiros do ônibus e pessoas na estação-tubo. Assim que o motorista parou na estação Maria Clara, na Avenida João Gualberto, os suspeitos fugiram em direção ao Passeio Público.

Quando a Polícia Militar do Paraná (PMPR) chegou ao local, testemunhas indicaram a direção em que os agressores haviam fugido. Durante as buscas, os dois suspeitos foram encontrados. Um deles, já monitorado por tornozeleira eletrônica, foi encaminhado para a delegacia, enquanto o outro, menor de 18 anos, foi levado para os procedimentos adequados.

"Os populares que estavam no biarticulado informaram à equipe que os indivíduos tinham se evadido do local, apontaram a direção. A equipe logrou êxito em abordar os dois autores do homicídio", declarou o aspirante a oficial Hudson, da PMPR.

Fonte: Ric.com.br

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco