Em Alagoas -

Mulher trans e ex-candidata a vereadora é encontrada morta a tiros; policia investiga

A mulher trans Paolla Alencar, que disputou o cargo de vereadora no município de Coqueiro Seco nas eleições de 2024, foi encontrada morta na noite de quinta-feira (22/10) na cidade de Santa Luzia do Norte, na Região Metropolitana de Maceió, em Alagoas. A Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL) confirmou o registro da ocorrência como homicídio consumado por perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Foto: ReproduçãoMulher trans que foi candidata a vereadora em AL é encontrada morta com marcas de tiros

De acordo com os levantamentos preliminares conduzidos por policiais do 8º Batalhão da PM, a vítima residia no município, de onde havia se ausentado por alguns meses, tendo retornado recentemente. Relatos colhidos no local sugerem o possível envolvimento de Paolla com um grupo criminoso da região, linha de apuração que será averiguada pelos investigadores para confirmar ou descartar a hipótese na motivação do crime.

A Polícia Científica do Estado de Alagoas realizou a perícia no local e o recolhimento do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil do Estado de Alagoas (PCAL) assumiu o inquérito policial e reforça que informações que auxiliem na identificação da autoria e na elucidação do assassinato podem ser repassadas anonimamente pelo Disque-Denúncia (181). As informações são do JS.

Instagram

Comentários

Canal Zap