Suspeita foi detida -

Mulher mata ex-marido a tiro após ele descumprir medida protetiva

Uma mulher identificada como Josiane Reis da Silva, de 40 anos, foi presa na última sexta-feira (14/06) após matar seu ex-companheiro, Jones Campos Freitas, de 51 anos. O crime aconteceu na frente da loja que anteriormente pertencia ao casal, no município de Borba, a 218 km de Manaus.

De acordo com informações, Josiane e Jones estavam discutindo na rua quando Josiane disparou uma espingarda contra o ex-companheiro. O tiro atingiu a coxa de Jones, acertando a veia femoral e causando um grande sangramento. Apesar do socorro rápido, Jones não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Foto: ReproduçãoMulher mata ex-marido
Mulher mata ex-marido

Testemunhas presentes no local relataram que Josiane possuía uma medida protetiva contra Jones, a qual ele havia violado ao tentar reatar o relacionamento com ela.

Ciente da violação da medida protetiva e da gravidade do crime, Josiane se apresentou à delegacia de polícia, acompanhada de sua advogada, na mesma sexta-feira (14). Ela foi detida e permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Amazonas está investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas do crime e as motivações de Josiane. A investigação também apurará se a medida protetiva foi devidamente cumprida por Jones.

Fonte: Com informações do Portal Tucumã

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco