O homem foi preso em flagrante -

Mulher é morta pelo marido após se recusar a cozinhar no interior de São Paulo

Clarice Marciano da Silva, de 50 anos, morreu na última quarta-feira (01/05) em um sítio próximo a Santo Antônio da Alegria, São Paulo, vítima de um tiro disparado por seu marido, Reginaldo Martins da Silva, de 53 anos. O homem, que confessou o crime, alegou à polícia que atirou após a esposa se negar a preparar o almoço.

Foto: Reprodução/EPTV

O trágico evento ocorreu por volta das 16h e foi testemunhado por familiares que socorreram Clarice, encontrada inconsciente na cama após o disparo. Em entrevista à EPTV, uma sobrinha da vítima revelou que Reginaldo debochou dos parentes que tentavam ajudar a mulher, enquanto a irmã da vítima relatou que Clarice era constantemente vítima de violência doméstica ao longo dos 32 anos de relacionamento.

A história de violência incluiu dois abortos causados por espancamentos, e as agressões se intensificaram quando Clarice pediu a separação. Reginaldo, não aceitando o término, ameaçava a família da vítima e recusava-se a aceitar a divisão de bens.

A Polícia Militar encontrou armas e munições no local do crime. Reginaldo foi preso em flagrante por feminicídio e posse irregular de arma de fogo e encaminhado à Ribeirão Preto.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco