Droga estava escondida em bolsa -

Mulher é detida com 52 porções de maconha e cocaína em Surubim

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na noite da última terça-feira (06/10), em Surubim, no Agreste de Pernambuco. Segundo o 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policiais abordaram a suspeita e encontraram cinco "bigs" de maconha e um pino de cocaína escondidos dentro da bolsa dela.

Durante a abordagem, a mulher afirmou ser usuária de drogas e informou aos policiais que havia mais entorpecentes em sua residência. Acompanhada pela guarnição até o imóvel, ela indicou o local exato onde estavam escondidos outros 47 invólucros contendo maconha. Ao todo, a operação resultou na apreensão de 52 porções de entorpecentes.

Foto: Reprodução

A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Surubim, junto com todo o material apreendido, para a adoção das medidas legais cabíveis. A Polícia Civil investiga o caso e não divulgou o nome da detida.

Instagram

Comentários

Canal Zap