No Paraná -

Mulher de 35 anos é morta a facadas pelo próprio companheiro após crise de ciúmes

Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas na madrugada deste sábado (08/08), no Parque das Indústrias, na zona sul de Londrina, no Norte do Paraná. O companheiro da vítima, de 29 anos, foi preso em flagrante suspeito do crime. Com informações do Portal Banda B.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de 0h30. Os policiais encontraram a mulher gravemente ferida e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ela não resistiu aos ferimentos.

Durante as buscas, moradores repassaram informações sobre as características do suspeito e o trajeto seguido por ele após o crime. A PM também analisou imagens de câmeras de segurança da região e localizou o homem no Jardim Cristal.

Ainda conforme a corporação, o suspeito confessou ter esfaqueado a companheira e afirmou que agiu motivado por ciúmes. Ele foi preso em flagrante por feminicídio e encaminhado à Central de Flagrantes de Londrina. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: ReproduçãoMulher é morta a facadas e suspeito confessa crime motivado por ciúmes em Londrina
Instagram

Comentários

Canal Zap