Negou versão de homem -

Moradora de rua nega “programa” de R$ 10 e afirma ter sido estuprada

Uma mulher em situação de rua, que foi o foco de um vídeo que sugeria um suposto estupro em Santos, no litoral de São Paulo, deu seu depoimento à Polícia Civil nesta quinta-feira (10/5), contradizendo as afirmações feitas pelo homem presente nas imagens. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Ele havia declarado em seu depoimento, no dia anterior, que a mulher teria consentido em realizar um "programa" por R$ 10.

Segundo as autoridades da Polícia Civil de Santos, a moradora de rua, cuja identidade foi mantida em sigilo, afirmou que foi segurada à força pelo suspeito e sofreu violência sexual, embora ela tenha esclarecido que não houve penetração.

O vídeo, capturado por um espectador que observava a cena de um edifício em frente ao local, mostra a mulher dormindo na calçada enquanto o homem se aproxima e a acaricia. Ele improvisa uma espécie de abrigo com papelão e a tampa de uma lata de lixo e continua com os supostos abusos. Em seguida, a mulher se levanta e sai cambaleando.

No seu depoimento na quarta-feira anterior, o suspeito, um homem de 36 anos, admitiu estar embriagado no momento registrado pelo vídeo e também ter usado um pino de cocaína.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco