Alvo de uma tentativa de assalto -

Meno Kabrinha: imagem mostra bala alojada na cabeça de influenciador

A assessoria de Gustavo Henrique Ramos Silva, conhecido como Meno Kabrinha, divulgou nas redes sociais uma radiografia mostrando a bala alojada em sua cabeça. O influenciador digital de 18 anos foi vítima de uma tentativa de assalto no litoral de São Paulo.

De acordo com a assessoria, Kabrinha passou por uma cirurgia para remover a bala e está se recuperando bem. A postagem também apresenta imagens do influenciador acompanhado por familiares, aparentemente inconsciente, com um olho inchado e a cabeça enfaixada.

Foto: ReproduçãoMeno Kabrinha: imagem mostra bala alojada na cabeça de influenciador
Meno Kabrinha: imagem mostra bala alojada na cabeça de influenciador

No momento, ele continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santo Amaro.

Segundo a mensagem divulgada pela assessoria, a situação de Kabrinha foi muito delicada, pois a bala perfurou seu crânio e atingiu parte do cérebro. No entanto, ele se manteve consciente e está impressionando até mesmo os médicos com sua recuperação.

A Polícia Civil do Guarujá está investigando se os criminosos já estavam acompanhando Kabrinha por meio das redes sociais antes de tentarem assaltá-lo.

As imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens em uma moto se aproximam do veículo do influenciador. Kabrinha se assusta e acelera, mas os criminosos disparam contra ele.

O delegado Antônio Sucupira Neto informou que a vítima se assustou e acelerou, sendo atingida por um disparo na região da cabeça. Acredita-se que os criminosos já estavam observando Kabrinha, possivelmente de olho em seus pertences, como o colar e os anéis que ele usava.

Nas imagens das câmeras de segurança, pode-se ver um amigo do influenciador desesperado tentando ajudá-lo.

Meno Kabrinha possui mais de um milhão de seguidores no Instagram e costuma publicar vídeos de manobras radicais com motocicletas. Ele e seus amigos estavam hospedados em uma casa alugada no Guarujá.

Fonte: Com informações do Metrópoles

Comentários

Trabalhe Conosco