Vídeo -

Mãe é presa por desligar aparelhos do filho com paralisia cerebral em Goiânia

Uma mãe que confessou ter desligado os aparelhos de oxigênio e alimentação por sonda do próprio filho, de apenas 3 anos, com paralisia cerebral, foi presa em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital goiana. O caso chocante veio à tona durante uma ação da Polícia Militar no último sábado (04/05). A criança, cujo nome não foi divulgado, foi encontrada em estado de desnutrição e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados médicos necessários. Com informações do Metrópoles

Além da negligência com a saúde do filho, a mãe enfrentará acusações de tráfico de drogas, já que na residência onde morava foram encontradas 34 porções de crack e 26 de cocaína.

De acordo com a PM, a mãe da criança perdeu a guarda há cerca de sete meses, mas foi restituída pelo Juizado de Infância de Aparecida de Goiânia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Inicialmente, a polícia foi até o local após receber denúncias de tráfico de drogas. Ao chegarem, os policiais encontraram cinco usuários de entorpecentes na porta da residência, o que levou à descoberta do estado de negligência em que a criança estava sendo mantida.

A mãe do menino confessou que desligou a sonda do filho. Veja o vídeo:

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco