Crime brutal -

Jovem é morta a tiros após mudar de cidade para fugir do ex-namorado

Uma jovem identificada como Denise Silva de Medeiros, 21 anos foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, na madrugada desta segunda-feira (06/07), em Lajeado, no Rio Grande do Sul. A vítima havia se mudado recentemente para a cidade na tentativa de se afastar do ex-namorado. Com informações do Correios 24Horas.

Foto: Reprodução



De acordo com a Polícia Civil, o apartamento apresentava marcas de disparos de arma de fogo. O corpo da jovem foi encaminhado para perícia, que deverá confirmar a causa da morte e auxiliar nas investigações. O nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades. Até a última atualização do caso, ele ainda não havia sido localizado.

A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio e aponta o antigo companheiro como principal suspeito do crime.Segundo familiares, Denise era natural de Estrela, município vizinho, e decidiu recomeçar a vida em Lajeado para evitar qualquer contato com o ex-companheiro. Mesmo assim, ela foi encontrada sem vida dentro do imóvel onde morava sozinha.

Familiares de Denise estiveram na Delegacia de Polícia de Lajeado para registrar a ocorrência e acompanhar o andamento das investigações. A polícia segue realizando diligências para esclarecer as circunstâncias do crime e localizar o suspeito.

Fonte: Correios 24Horas

Instagram

Comentários

Canal Zap