Em São Paulo -

Jovem de 21 anos é preso após esfaquear ex-companheira que tinha medida protetiva

Um homem de 21 anos foi preso após esfaquear a ex-companheira, de 28 anos, na madrugada desta sexta-feira (11/09), na região do Planalto Paulista, na zona sul de São Paulo. Após o ataque, ele tentou fugir em um carro de aplicativo, mas foi localizado e detido. Com informações do Metrópoles.

A vítima possuía uma medida protetiva contra o homem desde abril, quando havia sido agredida por ele dentro de um condomínio. Na ocasião, ela foi atingida com socos e pontapés no corredor do prédio, na presença de uma criança.

Segundo o relato da vítima, os dois estavam em um apartamento quando iniciaram uma discussão antes do novo ataque. O caso foi registrado pelas autoridades, que devem apurar as circunstâncias da agressão e o descumprimento da medida protetiva.

Foto: ReproduçãoHomem tenta matar mulher esfaqueada 5 meses após episódio de agressão
Instagram

Comentários

Canal Zap