Estupro de vulnerável -

Jovem de 19 anos é preso por estupro de vulnerável após engravidar menina de 12

Um jovem de 19 anos foi preso nesta segunda-feira (27/07) em Limoeiro de Anadia, no Agreste alagoano, suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos, após a vítima dar entrada na Unidade Mista de Saúde Nossa Senhora das Dores, onde a equipe médica constatou a gravidez.  Conforme informações do portalFrances News.

O Conselho Tutelar foi acionado e, em seguida, o 3º Batalhão da Polícia Militar, que localizou e deteve o suspeito, conduzindo-o à Central de Polícia de Arapiraca. Em depoimento, o homem afirmou que mantinha um relacionamento com a adolescente e que acreditava que ela tinha 15 anos. A mãe da vítima compareceu à delegacia e declarou ter conhecimento do relacionamento, mas não sabia da gravidez.

Foto: Reprodução

A gestação da adolescente está estável e sem riscos imediatos, e ela foi liberada após os procedimentos médicos. O inquérito segue sob responsabilidade da Polícia Civil de Arapiraca.

Instagram

Comentários

Canal Zap