Admitiu ter cometido o crime -

Homem é preso por matar companheira em frente ao filho de 12 anos em MG

No último domingo(16/06), a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos que admitiu ter cometido o homicídio de sua companheira, de 28 anos, em Dom Cavati, no Vale do Rio Doce. O crime chocante ocorreu na madrugada de sábado(15/06) durante uma discussão, quando o agressor desferiu várias facadas contra a vítima no banheiro de sua residência no bairro Serapião.

Foto: Divulgação / PMMG

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motivo do assassinato teria sido o desejo da vítima de terminar o relacionamento. O filho de 12 anos da mulher presenciou o crime e buscou ajuda dos vizinhos ao ver o padrasto fugir com uma faca em mãos.

Após intensa busca, a PM localizou o acusado no dia seguinte em uma área próxima à BR-116, nas proximidades do trevo da BR-458. O homem estava armado com a faca usada no homicídio e confessou seu envolvimento no crime.

As autoridades descobriram que o suspeito já tinha antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e homicídio em Timóteo, no Vale do Aço. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Caratinga.

Fonte: O Tempo

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco