Abuso infantil na internet -

Homem é preso na Paraíba suspeito de ameaçar criança de 11 anos e forçá-la a gravar vídeos sexuais

Um homem de 19 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (06/08) em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa (PB), suspeito de ameaçar uma criança de 11 anos, que mora no Paraná, e forçá-la a gravar vídeos praticando atos sexuais. A prisão ocorreu durante a Operação Game Over, deflagrada pela Delegacia de Crimes Cibernéticos da Paraíba (DECC) em conjunto com a Polícia Civil do Paraná. conforme informações do portalFrances News.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito iniciou conversas pela internet com a vítima e passou a fazer ameaças para que suas ordens fossem cumpridas, obrigando a criança a gravar os vídeos. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, os policiais também prenderam o homem em flagrante. Foram encontrados arquivos digitais contendo cenas de sexo entre crianças armazenados pelo investigado, que serão analisados para concluir a investigação.

Foto: Reprodução/ Polícia Civil da Paraíba

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa, onde permanece à disposição da Justiça.

Instagram

Comentários

Canal Zap