Suspeita segue foragida -

Homem é atacado com foice pela companheira

Um homem ficou ferido após ser alvo de uma tentativa de homicídio com uma foice na terça-feira (1º), na Barra Nova, em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. A companheira dele é suspeita de ter cometido o ataque, conforme informações do portal Frances News.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe do 1º Batalhão foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para dar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizava o atendimento de uma pessoa ferida em uma ocorrência de tentativa de homicídio com arma branca. Os policiais localizaram a vítima na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche da Barra, em Maceió. Aos agentes, o homem informou que havia sido atacado na Barra Nova e relatou que a companheira teria utilizado uma foice na tentativa de matá-lo.

Foto: Reprodução

Após receber atendimento na UPA do Trapiche, o homem foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com apoio da guarnição da Polícia Militar. Até o registro da ocorrência, não havia informações sobre a localização ou prisão da mulher apontada como suspeita. A motivação do ataque também não foi informada pela Polícia Militar.

Instagram

Comentários

Canal Zap