Crime violento -

Homem de 49 anos morre após ser agredido com barra de ferro após aposta de jogo de sinuca

Um homem identificado como Adão, de 49 anos, morreu na manhã desta terça-feira (03/11) após passar quase dois dias internado em estado grave no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ele foi vítima de um violento ataque com golpes de barra de ferro ocorrido na madrugada do último domingo (01/11), no Distrito Federal.

Foto: ReproduçãoMorre homem agredido com barra de ferro após confusão envolvendo aposta em sinuca

De acordo com as investigações conduzidas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por meio da 38ª Delegacia de Polícia, o crime teve início após uma discussão em um estabelecimento comercial decorrente de uma partida de sinuca. A vítima teria vencido uma aposta no valor de R$ 10, e o autor, inconformado com o resultado, desferiu os golpes com o objeto metálico. O suspeito, de 35 anos, fugiu do local logo após a agressão e permanece foragido.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) prestaram os socorros iniciais e encaminharam Adão Carlos ao hospital, onde ele evoluiu para óbito. A Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal (OAB/DF), a Caixa de Assistência dos Advogados do DF (CAADF) e a Subseção de Taguatinga emitiram nota de pesar, visto que a vítima era tio da secretária-geral da Subseção de Taguatinga. O caso segue sob apuração rigorosa da corporação policial. As informações são do Jornal de Brasília.

Instagram

Comentários

Canal Zap