Ataque a policiais -

Filho de coronel da PM é mantido preso após ataque a policiais no ES

Pedro Henrique Alves de Assis, de 20 anos, filho de um coronel da Polícia Militar, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após audiência de custódia, por suspeita de tentativa de homicídio contra policiais militares durante uma abordagem na manhã de segunda-feira (20/07), na Serra (ES). O suspeito também é investigado por envolvimento em um homicídio registrado horas antes do ataque aos policiais, no mesmo município. Conforme informações do portal Metrópoles.

Segundo a PM, a equipe realizava buscas pelos autores de um ataque a tiros que vitimou um homem de 28 anos em Nova Almeida (ES), quando localizou uma caminhonete com características semelhantes. Pedro Henrique conduzia o veículo, e dois ocupantes atiraram contra os militares, fugindo para uma área de mata, enquanto ele e outro ocupante se renderam. Os dois suspeitos que fugiram foram localizados escondidos em uma residência, onde invadiram e obrigaram o morador a deixar a casa, com outras duas pessoas detidas, incluindo um adolescente.

Foto: Reprodução

A defesa de Pedro Henrique afirmou que ele permanece colaborando com as autoridades e confia no esclarecimento dos fatos. Durante a ação, foram apreendidas duas pistolas, um revólver, munições e uma granada.

Instagram

Comentários

Canal Zap