
Criança sofre amputação e tio tem fratura exposta em acidente com quadriciclo na BR-163
Uma criança de 2 anos e 6 meses teve uma das pernas amputada e um homem ficou gravemente ferido após um acidente de quadriciclo registrado no fim da tarde deste sábado (25/07), no pátio do Posto São Pedro, às margens da BR-163, entre os municípios de São Gabriel do Oeste e Bandeirantes, em Mato Grosso do Sul.

Segundo informações, o quadriciclo era conduzido pelo tio da criança. Durante o percurso, o veículo saiu do controle e colidiu violentamente contra uma cerca. Apesar de o acidente ter ocorrido fora da pista principal, o resgate foi realizado por equipes da concessionária Motiva Pantanal, responsável pela administração do trecho da rodovia.
Com o impacto, a criança sofreu a amputação da perna esquerda. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida em sistema de vaga zero para uma unidade hospitalar em Campo Grande.
O condutor também sofreu ferimentos graves, incluindo uma fratura exposta e outras lesões pelo corpo. Assim como a criança, ele foi transferido em caráter de urgência para a capital sul-mato-grossense.
Testemunhas relataram que o homem apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades, que seguem investigando as circunstâncias da ocorrência.
Fonte: TopMidiaNews








