
Coronel Scheiwann detalha apreensão de armas e drogas no bairro Vermelha
Uma operação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de armas, munições, carregadores e drogas no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina, nesta terça-feira (06/10). A ação foi deflagrada após o monitoramento de um casal abordado no Centro da capital, conforme informações da Polícia Militar do Piauí.
Segundo o comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann, os policiais encontraram tabletes de substância análoga à maconha com os suspeitos. A partir de informações levantadas durante as diligências e da análise de celulares, as equipes chegaram a uma residência na região da Vermelha, onde o restante do material foi localizado.
A operação envolveu unidades especializadas das polícias Militar e Civil, entre elas BEPI, ROCAM, DRACO e DENARC, além dos setores de inteligência. A polícia investiga a ligação dos suspeitos com uma facção criminosa com ramificações no Maranhão. As diligências se estenderam até Caxias, com apoio das forças de segurança maranhenses. Para Scheiwann, o armamento apreendido poderia ser empregado em crimes contra instituições financeiras e ataques a carros-fortes.













