Caso foi levado ao CISP -

Com espingarda carregada e faca peixeira, homem é preso por ameaça em AL

Um homem foi preso na manhã do último domingo (25/10) após ameaçar outra pessoa de morte com uma espingarda e uma faca no Sítio Travessão, na zona rural de Minador do Negrão, no interior de Alagoas. Segundo informações do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), uma guarnição foi acionada para atender a uma denúncia de ameaça e, ao chegar ao local, ouviu o relato da vítima, que confirmou ter sido intimidada por um homem armado, conforme informações do portalFrances News.

Após buscas na região, os militares localizaram o suspeito nas proximidades de uma mercearia. Durante a abordagem, a equipe encontrou com ele uma espingarda artesanal do tipo soca-tempero, que estava carregada, além de uma faca peixeira. De acordo com a Polícia Militar, o homem resistiu à abordagem e à prisão, o que levou os policiais a utilizarem força e algemas para contê-lo.

Foto: Reprodução/Rede sociais

Após a detenção, o suspeito foi levado, junto com as armas apreendidas, ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios. Ele ficou sob custódia da Polícia Civil para a adoção dos procedimentos legais cabíveis, e o caso deverá ser investigado pelas autoridades

Instagram

Comentários

Canal Zap