Na Bahia -

Colisão contra muro deixa duas mulheres mortas e quatro feridos

Duas mulheres morreram após o carro em que estavam colidir contra um muro durante a madrugada desta última segunda-feira (14/09), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O acidente aconteceu na Avenida Sérgio Vieira de Mello, no loteamento Senhorinha Cairo, bairro Zabelê.

Foto: Reprodução/Redes SociaisColisão contra muro deixa duas mulheres mortas e quatro feridos

As vítimas foram identificadas como Jackline, de 44 anos, e Andressa, de 28. Com a força da batida, Andressa foi projetada para fora do veículo. O Samu foi acionado, mas as duas já estavam sem vida quando as equipes chegaram.

Outros ocupantes do carro ficaram feridos e precisaram ser levados para unidades de saúde. Conforme a Polícia Civil, quatro pessoas receberam atendimento médico, sendo uma delas em estado grave, encaminhada ao Hospital Geral de Vitória da Conquista.

A quantidade de passageiros no veículo ainda é alvo de apuração. A Prefeitura informou que havia quatro pessoas no automóvel, enquanto testemunhas relataram que o carro estaria transportando sete ocupantes no momento da colisão.

O motorista não foi encontrado após o acidente. A Polícia Civil iniciou a investigação, solicitou perícias e passou a colher depoimentos para esclarecer como ocorreu a batida. O caso está sob responsabilidade da 2ª Delegacia Territorial de Vitória da Conquista. Jackline deixa três filhos, enquanto Andressa era mãe de uma criança. Com informações Bnews.

Instagram

Comentários

Canal Zap