Jovem morre atingido por raio em máquina agrícola no dia de seu aniversário no Piauí
O jovem Hélio José morreu após sofrer uma descarga elétrica na tarde da última segunda-feira (23/03), em uma propriedade rural no município de Sebastião Leal, no Piauí. A vítima operava uma máquina agrícola quando um raio atingiu o equipamento. Hélio não resistiu e morreu ainda no local.
Natural de Betânia do Piauí, o jovem estava há cerca de três meses trabalhando em Sebastião Leal. A morte causou grande comoção entre moradores da sua cidade natal e pessoas próximas à família. Hélio era descrito como participativo na comunidade católica e bastante querido por quem o conhecia.
O episódio ficou ainda mais marcante por uma trágica coincidência: a morte ocorreu justamente no dia em que o jovem completava mais um ano de vida. A notícia da perda precoce e repentina gerou comoção especialmente entre os moradores de Betânia do Piauí.













