Chapa "APPM de Resultados" · 10/01/2019 - 10h25 | Última atualização em 10/01/2019 - 11h03

Nova diretoria da APPM toma posse na manhã desta quinta-feira (10/01)


Compartilhar Tweet 1



A nova diretoria da Associação Piauiense de Municípios (APPM) toma posse nesta quinta-feira (10/01).

O prefeito Jonas Moura assume a presidência da associação. E compondo toda a diretoria está o prefeito Tairo Mesquita, de Santo Inácio do Piauí, como 1º vice-presidente, como 2º vice o prefeito de Batalha, João Messias, como 3ª vice a prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita de Castro. Para secretário geral assume o prefeito de  Marcolândia, Francisco Pedro, como 1º secretária a prefeita Ceiça Dias, de Valença do Piauí, e 2º secretário o prefeito José Valdinar, de Padre Marcos.

Já como tesoureiro geral, o prefeito Ricardo Sales, de Murici dos Portelas, como o 1º tesoureiro prefeito Murilo Mascarenhas, de Corrente e como 3º o prefeito Ribinha de Campo Maior.

O prefeito Ângelo Pereira, de Sebastião Leal, toma posse o cargo de presidente no Conselho Fiscal, tendo como vice-presidente o prefeito Magno Soares, do município de Castelo do Piauí e como secretário o prefeito Júnior Carvalho de Demerval Lobão.

Prestigiando a cerimônia estarão o governador Wellington Dias, a vice-governadora Regina Sousa, o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi.

Muitas outras autoridades como deputados federais, deputados estaduais, prefeitos, vereadores e secretários municipais se farão presentes no evento.

Acompanhe em instantes o Ao vivo na página Minha Cidade 180

 

 


Comentários