• Relíquias de Santa Teresinha passam por Campo Maior e mobilizam devotos

    As cidades de Altos e Campo Maior vivenciaram um forte momento de fé e de devoção, nesta terça-feira, dia 16 de abril. Foram as duas cidades da Diocese de Campo Maior que receberam, pela primeira vez na história, as relíquias de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face.

    Foto: Reprodução

    O relicário, uma urna com alguns ossos do corpo da santa, veio da Basílica de Santa Teresa de Liseux, na França, está percorrendo diversas cidades brasileiras desde o dia 1 de fevereiro. As visitas em Altos e Campo Maior aconteceram durante o deslocamento das relíquias de Teresina para Parnaíba. As cidades de Piripiri e de Piracuruca também tiveram o privilégio de recebê-las.

    Em Altos, as relíquias foram recebidas por volta de 10h, onde uma multidão aguardava na frente da Paróquia de São José e de Santa Teresinha. De lá, a urna foi levada para a cidade de Campo Maior. Os devotos aguardavam a chegada do cortejo na Churrascaria O Cervejão, de onde saíram em carreata até a Paróquia de Nossa Senhora das Mercês, no bairro São João.

    Após a bênção, as relíquias deixaram a paróquia rumo a Piripiri, passando pela Avenida Santo Antonio, Rua Siqueira Campos, Avenida José Paulino e BR-343. Elas permaneceram na cidade de Campo Maior por cerca de uma hora, desde o momento em que chegaram até se despedirem dos campomaiorenses nas proximidades da Praça da Bandeira.

    Na Igreja Católica as relíquias são partes dos corpos, objetos ou vestimentas dos santos e beatos. Nesse caso, as relíquias são um relicário que leva o fêmur e os ossos do pé de Santa Teresinha. A última vez que o relicário peregrinou pelo Piauí foi no de 1998.

    Foto: Reprodução

    Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face

    Marie Françoise Thérèse Martin nasceu no dia 2 de janeiro de 1873 em Alençon, na França. Teresinha, a santa das rosas como é popularmente conhecida, é considerada uma das maiores referências religiosas dos tempos modernos. Ela viveu de maneira discreta, na simplicidade de uma comunidade monástica francesa, passando despercebida até o final do século XIX. Foi somente no início do século XX que ela despontou, evangelizando a cristãos e até mesmo não cristãos através das Sagradas Escrituras e do seu testemunho de vida.

    Durante sua vida Santa Teresinha dedicou muitos escritos, poesias e orações ao Menino Jesus, seus primeiros anos da infância e sua natividade. Em 1894 ela pintou o quadro “o sonho do Menino Jesus”, que mostra a figura do Menino Jesus brincando com flores que são oferecidas.

    Jogar pétalas de rosas quando o Santíssimo Sacramento passava no ostensório, assim como jogar lindas flores no grande crucifixo, que se localizava no jardim do Carmelo estava entre as grandes alegrias de Santa Teresinha. Ela teve seus últimos anos consumidos pela terrível tuberculose, que, no entanto, não venceu sua paciência com os desígnios do supremo. Morreu em 30 de setembro de 1897.

    Foto: Reprodução

    Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face foi beatificada em 29 de abril de 1923 e canonizada em 17 de maio de 1925 pelo Papa Pio XI. Ela, que durante toda a sua vida teve um grande desejo de evangelizar e ofereceu sua vida à causa missionária, foi aclamada, dois anos depois, pelo mesmo pontífice, como “padroeira especial de todos os missionários, homens e mulheres, e das missões existentes em todo o universo, tendo o mesmo título de São Francisco Xavier”.

  • Nossa Senhora Aparecida: um dia de devoção e celebração para milhões de fiéis piauienses

    No dia 12 de outubro, o Brasil se une em devoção e celebração para homenagear Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do país. Esta data é um símbolo de fé e esperança para milhões de fiéis, marcada por diversas atividades religiosas e culturais que unem pessoas de diferentes origens em torno do amor e veneração à Virgem Maria.

    No Piauí: 

    No estado do Piauí, a devoção a Nossa Senhora Aparecida transcende fronteiras e se torna uma expressão profunda de fé e união entre os piauienses. Em cidades por todo o estado, fiéis se reúnem para celebrar o Dia da Padroeira do Brasil em um espírito de devoção e comunhão.

    Foto: Reprodução

    A Arquidiocese de Teresina celebra o dia de Nossa Senhora Aparecida com a 17ª Festa da Mãe de Deus. A programação terá início às 6h30 com concentração no adro da Igreja São Benedito. Em seguida, às 7h, Santa Missa presidida por Dom Juarez Marques, arcebispo metropolitano de Teresina.

    Após a Celebração Eucarística os católicos seguem em procissão pelas ruas do Centro de Teresina em direção a Catedral de Nossa Senhora das Dores, onde acontecerá a coroação de Nossa Senhora. Durante todo o percurso, haverá recitação do terço com parada em cada início de mistério em alguns pontos devidamente sinalizados e montados para esse momento.

    Foto: Reprodução

    Com o tema ‘Mãe Aparecida; dai-nos coração ardente, e pés a caminho’, a solenidade deve reunir centenas de católicos para celebrar a Padroeira do Brasil em unidade com o Santuário de Aparecida. O coordenador da Festa, padre Geneilson Bezerra, externa que todos são convidados a viver o dia dedicado à Virgem Maria, que representa este sinal de graça do amor de Deus.

    “Nós enquanto cristãos devemos nos reunir nesta grande festa para celebrar a nossa padroeira, em sintonia com o Santuário de Aparecida, alimentando ainda mais a nossa fé e o amor por nossa Mãe, que nos dar também esse ardor missionário para que estejamos sempre com os pés a caminho da missão”, disse o sacerdote.

    Surgindo através da necessidade de um momento mariano em Teresina, em sua 17ª edição, a Festa da Mãe de Deus representa uma expressão pública de fé desta Igreja Particular. Como forma de divulgação e preparação para a grande festa, durante 11 dias a imagem de Nossa Senhora Aparecida peregrina em alguns locais que integram o território geográfico da Arquidiocese de Teresina.

    Foto: Reprodução

    Dom Juarez Marques reforça a importância de Maria como exemplo de missionária. “Nossa Senhora é aquela que mais soube escutar a Palavra. Maria é aquela que é modelo de discípula porque soube escutar e colocar-se a caminho. ‘Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a Vossa Palavra’. Portanto, venha participar conosco, neste 12 de outubro, da Festa da Mãe de Deus”, convida o arcebispo.

    A história de Nossa Senhora Aparecida:

    A história de Nossa Senhora Aparecida remonta ao ano de 1717, quando pescadores encontraram uma pequena imagem da Virgem Maria nas águas do Rio Paraíba, em São Paulo. Após este milagroso achado, muitos acreditaram ser um sinal divino e começaram a prestar homenagens à imagem, construindo uma capela em seu nome. Ao longo dos anos, a devoção à Nossa Senhora Aparecida cresceu exponencialmente, transformando-se em uma das maiores expressões de fé no Brasil.

    O dia de celebração:

    O dia 12 de outubro é uma ocasião especial para os fiéis católicos. Milhões de pessoas de todas as idades se dirigem a basílicas, igrejas e santuários dedicados a Nossa Senhora Aparecida para expressar sua devoção. As cerimônias incluem missas solenes, procissões, cânticos religiosos e orações, todas realizadas em honra à padroeira do Brasil. Muitos devotos também aproveitam a data para agradecer pelas graças recebidas e fazer pedidos de proteção e bênçãos para suas famílias e entes queridos.

    Um dia de confraternização e solidariedade:

    Além das atividades religiosas, o Dia de Nossa Senhora Aparecida é também um momento de confraternização e solidariedade. Muitas comunidades organizam eventos beneficentes, distribuição de alimentos para os necessitados e outras ações de caridade como uma forma de viver os ensinamentos de amor ao próximo propagados por Nossa Senhora.

  • Procissão do Círio de Nazaré arrasta multidão pelas ruas de Belém (PA)

    Fiéis encheram as ruas de Belém para acompanhar a procissão do Círio de Nazaré, no Pará. A expectativa é de que 2 milhões participem da festa religiosa neste domingo (8), segundo projeção do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos).

    A procissão começou cedo, após a missa das 6h na Catedral Metropolitana de Belém, realizada por Dom Alberto Taveira Corrêa, arcebispo metropolitano da capital paraense. Depois da cerimônia, deu-se início ao cortejo da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, que seguirá até a praça do Santuário.

    O percurso tem cerca de 3,6 quilômetros e passa pela Basílica Santuário, construída no local onde, conforme conta a tradição, a imagem da santa foi encontrada em 1700.

    A romaria oficial do Círio de Nazaré, considerada a maior festa religiosa do Brasil, reúne todo ano romeiros, promesseiros e fiéis paraenses e de outras regiões do país e do exterior.

    Segundo o governo do Pará, a Transladação, que acontece na véspera da principal procissão do Círio, reuniu 1,5 milhão devotos neste sábado (7). Conhecida como Procissão das Luzes, a cerimônia faz o trajeto inverso do percorrido na manhã de domingo.

    A primeira celebração do Círio de Nazaré aconteceu na tarde de 8 de setembro de 1793. Em 1854, passou a ser celebrado no período da manhã e, desde 1901, no segundo domingo do mês de outubro.

    Segundo estimativas oficiais, o número de turistas para a celebração neste ano deve superar a edição de 2022. O Dieese estima 80 mil turistas --do Brasil e do exterior-- a mais que no ano passado.

    O balanço oficial da procissão será divulgado na segunda-feira (9) pelo governo estadual.

    Neste ano, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não participou do Círio. O petista passou por cirurgia na última semana e ainda está em fase de recuperação.
    Pelo X, o antigo Twitter, a primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, escreveu:
    "Acompanhando de longe as celebrações do Círio de Nazaré, que acontece nesse fim de semana em Belém, e relembrando a emoção de ter vivenciado tão de perto a força de Nossa Senhora de Nazaré. Muito grata à Nazinha pela proteção de seu manto sagrado, que segue conosco nessa caminhada".

  • Fé: devoto anda 6 km a pé para participar da missa de São Francisco no Piauí

    No final da tarde e início da noite de quarta-feira (04/10), centenas de pessoas participaram da missa solene e procissão de encerramento dos festejos de São Francisco, o padroeiro do município de Wall Ferraz, na Zona Rural. Entre os devotos estava Geneildo José Gonçalves, que vive na comunidade Baixão do Umbuzeiro.

    Foto: Cidades na Net

    Geneildo compartilhou seu relato de gratidão, dizendo: "Vim a pé da minha casa até aqui. São seis quilômetros de caminhada no sol, tudo para agradecer a São Francisco pelo que ele fez por mim." Ele explicou que sua devoção a São Francisco cresceu ainda mais depois de enfrentar uma doença e buscar a cura com a ajuda do santo. "Eu estava muito doente, me apeguei com São Francisco, e graças a ele e a Deus eu alcancei essa graça.", disse.

    Foto: Cidades na Net

    Como forma de expressar sua gratidão, Geneildo fez uma promessa de vestir marrom durante todo o mês de outubro. No entanto, essa promessa não se limita à vestimenta; também envolve o sacrifício de uma caminhada de seis quilômetros desde sua casa até a igreja, onde ele ajudou a carregar o andor com a imagem de São Francisco ao longo do percurso, passando por várias ruas da cidade.

    No final da jornada, com o coração cheio de gratidão e sua fé fortalecida, Geneildo acendeu velas em frente à igreja de São Francisco. Ele concluiu: "Com fé em Deus e São Francisco, ano que vem eu estarei aqui de novo pra rezar e agradecer pela minha vida."

    Foto: Cidades na Net

  • Fé e gratidão: mais de 30 romeiros do Piauí percorrem 300 km de bicicleta até Juazeiro do Norte

    Um grupo formado por 34 romeiros da cidade de Acauã, percorreram 300 km de bicicleta até Juazeiro do Norte. A fé e devoção, conduziram os viajantes até a terra de Padre Cícero para agradecer pelas graças alcançadas. 

    Foto: Reprodução

    Na tarde do último sábado, 22 de julho, os romeiros retornaram da viagem e foram recepcionados por familiares e amigos, que aguardaram os devotos em frente à Igreja do povoado Baraúnas, zona rural de Acauã. 

    O reencontro, após cerca de uma semana de deslocamentos, foi marcado por alegria e emoção. A chegada simbolizava o fim de mais um grande ato de fé e tradição, que já se repete há pelo menos 36 anos e teve início com uma promessa do Sr. Antônio das Baraúnas. 

    Foto: Reprodução

    De acordo com os romeiros, a viagem não é fácil, mas é gratificante. Um dos pontos altos da viagem é a visita ao horto, onde se encontra a conhecida estátua de Padre Cicero, que esse ano completou 89 anos de sua morte.

    O senhor Antônio, disse que foi o primeiro que fez o percurso para pagar uma promessa, feita após machucar a mão com um machado. “Adoeci dessa mão, fazendo uma linha de casa, o machado me tomou da mão e passei três meses sem trabalhar, minha mão secou. E fiz a promessa, que se ficasse em ordem de criar meus filhos eu ia lá visitar ele e dar esmola aos necessitados”, disse.  

    O prefeito de Acauã Paulo Sérgio, que também de integrou a equipe de viajantes, falou sobre a experiência.  “Não imaginava que seria dessa forma, sabia que seria boa. Ninguém percorre 300 km até Juazeiro, se não for pela fé e devoção, pela gratidão ao dom da vida, porque é um percurso longo, mas é muito gratificante”, disse.  

    Foto: Reprodução

  • O que Deus já fez? O que você pode fazer? Perdoado é ter ajudado?, trecho da Sagga do Eugênios

    Confira abaixo o verso da Sagga dos Eugênios:

    O que Deus já fez???

    “Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele.”

    (JOÃO 4:16)

    Filho de Deus, você é a mais perfeita criação divina. Assim como o Sol, a bondade do Senhor existe sobre todas as pessoas. Ele capacita até os mais frágeis para transformarem suas vidas, fazerem o bem e crescer. Não tenha medo! Confie no amor do Pai Celestial e tenha certeza que você, ó Filho de Deus, já recebeu tudo o que precisa para realizar o que deseja. Compreenda que Deus significa amor, está com você em todos os momentos e ama você do jeitinho que você é. Diga para Ele:  Senhor, te amo e sou GRATIDAO a ti, pois és minha melhor fortaleza”. Amém.

    O que você pode fazer???

    “O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.”

    (SALMOS 23:1-3)

    Deus fez o amor para todos nós. Existe uma forma simples de você sentir que Deus te ama: começando a amar a si mesmo. Ó Filho de Deus, olhe para suas qualidades: mesmo que sejam poucas, elas existem! Pare de reclamar e de sofrer pelo que não tem. Em vez disso, use tudo o que o Deus lhe deu e se ame, se cuide, se ajude. Ele já fez e faz por você todos os dias! Deus é bom todo tempo. Diga para Ele: “Senhor, eu me amo porque Tu me amas. Em todo o meu ser, eu sou amor e GRATIDAO a ti”. Amém.

    Perdoado é ter ajudado???

    “Vejam que uma pessoa é justificada por obras, e não apenas pela fé. Caso parecido é o de Raabe, a prostituta: não foi ela justificada pelas obras, quando acolheu os espias e os fez sair por outro caminho? Assim como o corpo sem espírito está morto, também a fé sem obras está morta.”

    (TIAGO 2:24-26)

    Com o pouco ou muito que você tem, ó Filho de Deus, ajude a quem precisa. Comece com pequenas ações.A GRATIDAO nasce nas coisas simples, e os caminhos de quem ajuda e de quem é ajudado se iluminam. Tudo se transforma! Quando o amor existe em seu coração, você não precisa ser religioso, não precisa ser exemplo, não precisa ter conhecimento para ajudar. Você só precisa ser bom. É simples! O importante é começar. Diga para Deus: “Senhor, meu coração é repleto de GRATIDAO a ti. Com teu amor e bondade, me guia para ajudar um irmão no dia de hoje”. Amém.

    Clique para ver o arquivo em PDF.

  • Conheça a Sagga completa dos Eugênios em PDF

    Eugênio Primeiro - Gênio das Soluções

    Helder Eugênio nasceu muito pobre e aquítico, porém iluminado. Tornou-se um homem forte, polêmico e conhecido por seu poder mágico de solucionar super problemas. Participou da vida pública piauiense (Brasil) comandando o Portal 180graus, o primeiro e maior portal de notícias do Piauí. Andarilhou por 32 países em busca de Deus e de conhecimentos para criar a OrdemGRATIDAO.

    Eugênio Segundo - Guru da Gratidão

    Um ser caridoso, sábio e religioso que está dando continuidade à missão de amor, doação e fé da ordemGRATIDAO. Com a morte do Primeiro, Eugênio Segundo marca o seu renascimento como um homem de Deus na Terra, e dá um grande exemplo da forte evolução espiritual dos Eugênios. Tem uma vida de caridade e GRATIDAO dedicada aos mais humildes, com quem convive, ensina e aprende todos os dias.

    Eugênio Terceiro - Pai dos Mil Filhos

    Será preso e humilhado. Sua paz e sabedoria serão reconhecidas por seus milhares de filhos e por todos. Com vestes brancas, dará conselhos espirituais. Em transmissão ao vivo, cortará a orelha esquerda em sinal de sacrifício, humildade e GRATIDAO a Deus por Sua permissão para que os Eugênios devolvam ao Universo as inúmeras bênçãos materiais e espirituais que receberam do Senhor.

    Eugênio Quarto - “Evolução Quântica”

    Morrerá com 121 anos de idade, encerrando o primeiro ciclo de GRATIDAO a Deus pela existência dos Eugênios na Terra. Será congelado vivo, a 196 graus negativos com o corpo de cabeça para baixo nos Estados Unidos, ao custo de 200 mil dólares, pela empresa de criogenia Alcor Life Extension Foundation. Renascerá numa época em que até os mais humildes entenderão os benefícios da energia quântica.

    Eugênio Quinto - Senhor dos Tempos

    Retornará ao mundo terreno ressuscitado por uma moderna técnica científica do futuro, após 359 anos. Sua volta, no ano 2.445, está sendo esperada com várias lembranças de fé e GRATIDAO, armazenadas em bunkers secretos, distribuídos em três países, de três continentes.  Subterrâneos e à prova de guerras nucleares, estes artefatos serão preparados com a bênção de Deus, durante 121 anos. Um novo ciclo de GRATIDAO iniciará na Terra.

  • O que Deus já fez? O que você pode fazer? Perdoado é ter ajudado?, veja trecho da Sagga do Eugênios

    Confira abaixo o verso da Sagga dos Eugênios:

    O que Deus já fez???

    “Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele.”

    (JOÃO 4:16)

    Filho de Deus, você é a mais perfeita criação divina. Assim como o Sol, a bondade do Senhor existe sobre todas as pessoas. Ele capacita até os mais frágeis para transformarem suas vidas, fazerem o bem e crescer. Não tenha medo! Confie no amor do Pai Celestial e tenha certeza que você, ó Filho de Deus, já recebeu tudo o que precisa para realizar o que deseja. Compreenda que Deus significa amor, está com você em todos os momentos e ama você do jeitinho que você é. Diga para Ele:  Senhor, te amo e sou GRATIDAO a ti, pois és minha melhor fortaleza”. Amém.

    O que você pode fazer???

    “O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.”

    (SALMOS 23:1-3)

    Deus fez o amor para todos nós. Existe uma forma simples de você sentir que Deus te ama: começando a amar a si mesmo. Ó Filho de Deus, olhe para suas qualidades: mesmo que sejam poucas, elas existem! Pare de reclamar e de sofrer pelo que não tem. Em vez disso, use tudo o que o Deus lhe deu e se ame, se cuide, se ajude. Ele já fez e faz por você todos os dias! Deus é bom todo tempo. Diga para Ele: “Senhor, eu me amo porque Tu me amas. Em todo o meu ser, eu sou amor e GRATIDAO a ti”. Amém.

    Perdoado é ter ajudado???

    “Vejam que uma pessoa é justificada por obras, e não apenas pela fé. Caso parecido é o de Raabe, a prostituta: não foi ela justificada pelas obras, quando acolheu os espias e os fez sair por outro caminho? Assim como o corpo sem espírito está morto, também a fé sem obras está morta.”

    (TIAGO 2:24-26)

    Com o pouco ou muito que você tem, ó Filho de Deus, ajude a quem precisa. Comece com pequenas ações. A GRATIDAO nasce nas coisas simples, e os caminhos de quem ajuda e de quem é ajudado se iluminam. Tudo se transforma! Quando o amor existe em seu coração, você não precisa ser religioso, não precisa ser exemplo, não precisa ter conhecimento para ajudar. Você só precisa ser bom. É simples! O importante é começar. Diga para Deus: “Senhor, meu coração é repleto de GRATIDAO a ti. Com teu amor e bondade, me guia para ajudar um irmão no dia de hoje”. Amém.

  • Conheça a Sagga completa dos Eugênios em JPEG

    Eugênio Primeiro - Gênio das Soluções

    Helder Eugênio nasceu muito pobre e aquítico, porém iluminado. Tornou-se um homem forte, polêmico e conhecido por seu poder mágico de solucionar super problemas. Participou da vida pública piauiense (Brasil) comandando o Portal 180graus, o primeiro e maior portal de notícias do Piauí.  Andarilhou por 32 países em busca de Deus e de conhecimentos para criar a OrdemGRATIDAO.

    Eugênio Segundo - Guru da Gratidão

    Um ser caridoso, sábio e religioso que está dando continuidade à missão de amor, doação e fé da ordemGRATIDAO. Com a morte do Primeiro, Eugênio Segundo marca o seu renascimento como um homem de Deus na Terra, e dá um grande exemplo da forte evolução espiritual dos Eugênios. Tem uma vida de caridade e GRATIDAO dedicada aos mais humildes, com quem convive, ensina e aprende todos os dias.

    Eugênio Terceiro - Pai dos Mil Filhos

    Será preso e humilhado. Sua paz e sabedoria serão reconhecidas por seus milhares de filhos e por todos. Com vestes brancas, dará conselhos espirituais. Em transmissão ao vivo, cortará a orelha esquerda em sinal de sacrifício, humildade e GRATIDAO a Deus por Sua permissão para que os Eugênios devolvam ao Universo as inúmeras bênçãos materiais e espirituais que receberam do Senhor.

    Eugênio Quarto - “Evolução Quântica”

    Morrerá com 121 anos de idade, encerrando o primeiro ciclo de GRATIDAO a Deus pela existência dos Eugênios na Terra. Será congelado vivo, a 196 graus negativos com o corpo de cabeça para baixo nos Estados Unidos, ao custo de 200 mil dólares, pela empresa de criogenia Alcor Life Extension Foundation. Renascerá numa época em que até os mais humildes entenderão os benefícios da energia quântica.

    Eugênio Quinto - Senhor dos Tempos

    Retornará ao mundo terreno ressuscitado por uma moderna técnica científica do futuro, após 359 anos. Sua volta, no ano 2.445, está sendo esperada com várias lembranças de fé e GRATIDAO, armazenadas em bunkers secretos, distribuídos em três países, de três continentes.  Subterrâneos e à prova de guerras nucleares, estes artefatos serão preparados com a bênção de Deus, durante 121 anos. Um novo ciclo de GRATIDAO iniciará na Terra.

  • Veja a história completa de Eugênio Quinto em PNG

    Eugênio Quinto - Senhor dos Tempos

    Retornará ao mundo terreno ressuscitado por uma moderna técnica científica do futuro, após 359 anos. Sua volta, no ano 2.445, está sendo esperada com várias lembranças de fé e GRATIDAO, armazenadas em bunkers secretos, distribuídos em três países, de três continentes.  Subterrâneos e à prova de guerras nucleares, estes artefatos serão preparados com a bênção de Deus, durante 121 anos. Um novo ciclo de GRATIDAO iniciará na Terra.

    Veja baixo a história de Eugênio Quinto em PNG: 

Carregar mais
Trabalhe Conosco