Em Campo Grande -

Sob forte comoção, ex-servidor da saúde e líder sindical Adão Julio é sepultado

O ex-servidor da saúde e líder sindical Adão Julio foi sepultado nesta última terça-feira (04/08) no cemitério Memorial Park, em Campo Grande. Amigos, familiares e colegas de profissão compareceram à cerimônia para prestar as últimas homenagens a um homem que dedicou sua vida à defesa dos trabalhadores e à saúde pública.

Foto: Reprodução/Redes SociaisMorre Adão Julio, ex-servidor da saúde e atuante líder sindical

Adão construiu sua trajetória profissional na Santa Casa e no Hospital Universitário de Campo Grande. Mesmo após a aposentadoria, manteve-se atuante no movimento sindical, sendo lembrado por sua participação em mobilizações por melhores condições de trabalho e pela defesa intransigente dos direitos da categoria.

Ele deixa familiares, amigos e companheiros de luta, que se despedem com tristeza, mas também com gratidão por sua história de compromisso com as causas coletivas. Sua atuação deixou marcas no serviço público e no movimento sindical de Mato Grosso do Sul. Com informações Top Mídia News.

Instagram

Comentários

Canal Zap