Veja detalhes -

Secretaria de Agricultura de Paes Landim apresenta projeto para fortalecer cadeia leiteira

A Secretaria Municipal de Agricultura de Paes Landim promoveu uma reunião com produtores de leite do município para apresentar um novo projeto voltado ao fortalecimento da cadeia leiteira local. A iniciativa busca incentivar a produção com mais qualidade, ampliar as oportunidades de comercialização e oferecer maior segurança aos produtores rurais.

O encontro contou com a participação do secretário municipal de Agricultura, Danilo Mauriz, de sua equipe técnica, do empresário Lúcio Dias, representante do setor de laticínios, do representante do Banco do Nordeste, Alan, além dos projetistas Paulo e Camile.

Durante a reunião, foram discutidas ações para impulsionar a produção leiteira no município, fortalecendo a bacia leiteira de Paes Landim e criando melhores condições para o desenvolvimento da atividade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura, o programa está sendo implantado em parceria com a Prefeitura de Paes Landim e tem como objetivo oferecer mais suporte aos produtores, promovendo avanços na produção e na comercialização do leite.

Os produtores que não puderam participar do encontro podem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura para obter mais informações sobre o projeto e conhecer as ações que serão desenvolvidas no município.

Instagram

Comentários

Canal Zap