Morte do religioso causou comoção -

Pastor evangélico e empresário do ramo de transportes morre de infarto em cidade do Piauí

O pastor evangélico Manoel Rocha da Silva, de 65 anos, morreu na última terça-feira (20/06), vítima de infarto, em Itainópolis/PI. As informações são do Cidades na Net.

O corpo é velado na Igreja Assembleia de Deus Palmeiras de Goiás, na Rua Sizenando Jericó, em Itainópolis, seguido por Culto Fúnebre, que será realizado às 15h00, e sepultamento às 17h, no Cemitério Municipal de Itainópolis.

Foto: Reprodução Pastor morre de infarto em cidade do PI
Pastor morre de infarto em cidade do PI

O pastor Manoel Rocha era casado, deixa esposa e dois filhos. Ele era sócio de uma empresa de transporte alternativo que fazia linha de Itainópolis para Picos.

A Prefeitura de Itainópolis emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do pastor Manoel Rocha da Silva e ressaltou que o mesmo 'foi um devoto servo de Deus, e através da palavra divina e dos seus ensinamentos, tocou os corações daqueles que o conheceram'.

Veja na íntegra:

A notícia do falecimento do pastor Manoel Rocha causou grande comoção na população de Itainópolis e ciades vizinhas, e nas redes sociais, inúmeras pessoas compartilham mensagens homenageando e lamentando a perca repentina.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco