Suspeito fugiu após o ataque -

Mulher fica ferida após ter casa invadida e ser esfaqueada pelo ex-companheiro

Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio após ter a residência invadida pelo ex-companheiro na tarde da última quinta-feira (10/09), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. De acordo com os relatos, a vítima foi surpreendida com socos e golpeada com uma faca, sofrendo um corte no braço ao tentar se defender da agressão, conforme informações do portal Frances News.

A Polícia Militar, por meio do 12º Batalhão, foi acionada e encontrou a mulher recebendo atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do próprio bairro. Consciente, ela explicou aos policiais que o agressor entrou na casa sem autorização e iniciou o ataque físico de forma repentina antes de fugir do local. Os militares realizaram patrulhamento pela região e foram até o local de trabalho do suspeito, mas o estabelecimento estava fechado.

Foto: Reprodução/Rede sociais

Até o momento, o homem não foi localizado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações e aos trâmites legais para a localização e prisão do autor.

Instagram

Comentários

Canal Zap