Procedimento administrativo -

MP-PI apura suposta violação ao direito dos consumidores por parte do Grupo Med Imagem

O Ministério Público do Piauí, através da Promotoria de Justiça de Teresina, instaurou procedimento administrativo  com o objetivo de apurar a suposta violação ao direito dos consumidores por parte do Grupo Med Imagem no que diz respeito à abertura da clínica para realização de consultas eletivas.

No último final de semana circularam informações sobre o funcionamento dos atendimentos eletivos, mas o próprio 180conferiu estava semana que na unidade da Zona Leste a clínica estava fechada.

    Reprodução WhatsApp

Além disso, a promotora Maria das Graças do Monte Teixeira recomendou que o plano de Saúde Medplan Assistência Médica se abstenha de autorizar a realização de consultas eletivas, isto é, que não sejam de caráter essencialmente de emergência ou de urgência, remarcando-as para período posterior em que não perdure o estado de calamidade. A mesma recomendação foi feita para a  Clínica Med Imagem Jóquei.

NOTA
O Grupo Med Imagem reafirma seu compromisso em colaborar de forma efetiva com o combate à pandemia de coronavírus no nosso Estado, como tem feito de maneira exemplar.
Assim, seguirá atendendo às orientações do Ministério da Saúde e da OMS, e às determinações da Prefeitura de Teresina e do Governo do Piauí.

Seguiremos oferecendo atendimento de urgência e emergência em nossas unidades hospitalares e zelando pela saúde e bem estar de nossos clientes.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco