Luto -

Mãe de jovem que morreu em salto de rope jump sem equipamento lamenta tragédia: “Maldita corda”

A mãe de Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, jovem de 21 anos que morreu após ser lançada de uma ponte durante uma atividade de rope jump em Limeira, interior de São Paulo, publicou uma mensagem emocionante nas redes sociais neste domingo (14). Com informações da Banda B.

Foto: Reprodução

Em uma postagem marcada pela dor da perda, Valdenia Rodrigues lamentou a morte da filha e prestou uma homenagem à jovem, que era formada em Educação Física. “Aquela maldita corda te levou para sempre de mim. Minha filha amada, você se foi e aqui só resta dor e saudade. Te amo para sempre” escreveu a mãe.

O corpo de Maria Eduarda foi velado na manhã deste domingo em Jandira, na Grande São Paulo, cidade onde ela morava. Amigos e familiares participaram da cerimônia de despedida realizada no Velório Municipal. O sepultamento estava previsto para acontecer ainda durante a manhã.

Maria Eduarda morreu no sábado (13) após ser lançada da chamada Ponte do Esqueleto durante uma atividade de rope jump. Segundo as investigações, a jovem teria sido arremessada sem estar devidamente presa ao equipamento de segurança.

A vítima sofreu múltiplos ferimentos em decorrência da queda de aproximadamente 40 metros de altura. O óbito foi constatado ainda no local. A Polícia Civil de São Paulo indiciou três homens por homicídio com dolo eventual, quando há o entendimento de que os envolvidos assumiram o risco de produzir o resultado. 

De acordo com a polícia, os três aparecem nas imagens registradas no momento da atividade. Após serem presos em flagrante, eles passaram por audiência de custódia e tiveram a prisão convertida em preventiva.

Publicado primeiro em Banda B » Mãe de jovem que morreu em salto de rope jump sem equipamento lamenta tragédia: “Maldita corda”

Fonte: Banda B

Instagram

Comentários

Canal Zap