
Filha de vereador morre após ter cabelo sugado por bomba de piscina
A filha do vereador Caio Pintor (MDB), de Porto dos Gaúchos (a 670 km de Cuiabá), de apenas 8 anos, morreu afogada no último domingo (14/06), na própria residência, após o cabelo ser sugado pela bomba da piscina e ela ficar presa. As informações são do Metrópoles.

Segundo informações repassadas à Polícia Civil, o vereador relatou que a criança estava dentro da água quando ocorreu o acidente. De acordo com o boletim de ocorrência, ele a encontrou já em parada cardiorrespiratória, inconsciente e sem respiração, e a levou imediatamente para uma unidade de saúde, onde a equipe médica realizou manobras de reanimação por cerca de 30 minutos.
Ainda conforme a polícia, a criança chegou a apresentar retorno da circulação, mas sofreu uma nova parada cardíaca cerca de oito minutos depois.








