Confira -

Lula confessa que fica deprimido em jogos do Corinthians

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) expressou nesta terça-feira (2/7) sua frustração ao comentar sobre o desempenho do Corinthians. Lula mencionou a conquista do Mundial de Clubes de 2012 e a construção da Neo Química Arena como elementos que poderiam ter contribuído significativamente para a estabilidade financeira do clube. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

"Lamento muito. Não consigo mais assistir aos jogos com a mesma intensidade porque isso me deixa deprimido. O Corinthians deveria estar em uma posição muito melhor. Após conquistar o Mundial em 2012 e construir o estádio, poderia ter se tornado um grande clube, financeiramente estável", disse Lula.

"Não estou sugerindo que alcançaríamos o nível do Real Madrid, Barcelona ou Manchester United, mas pelo menos seríamos um grande clube, financeiramente sólido. Não sei onde ocorreu o 'entrucamento' que nos desviou desse caminho. Atualmente, o time está muito mal. Confesso que não tenho acompanhado muito, mas sei que estamos em péssima situação. Vencemos apenas um jogo. A posição em último lugar, isso nunca havia acontecido", acrescentou o presidente.

Lula, conhecido por seu apreço pela torcida do Corinthians, especialmente pelos Gaviões da Fiel, concluiu com um apelo emocional: "Apesar disso, vamos manter a cabeça erguida. Somos 'um bando de loucos' e os 'loucos' amam o Corinthians."

O Corinthians ocupa atualmente a 19ª posição no Campeonato Brasileiro, com nove pontos, registrando sua pior campanha após 13 rodadas na história do clube.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco