Perícia vai avaliar danos -

Fumaça ainda toma conta de distribuidora e estrutura pode estar comprometida

Funcionários avaliam prejuízos
Funcionários avaliam prejuízos    Foto: Jhone Sousa

24h após o incêndio que atingiu a Distribuidora Ibiapina, o quadro ainda é de incerteza. O incêndio foi controlado por volta de 19h deste domingo, 8h após o início das chamas, na manhã desta segunda, novos focos de fogo tiveram que ser apagados e muita fumaça ainda toma conta do local e atinge a região.

A estrutura dos galpões ficou claramente comprometida, mas uma perícia vai avaliar o que deve ser feito a partir de agora. Parte do teto ‘derreteu’ com as altas temperaturas e as paredes estão bastante danificadas, algumas prestes a desabar.

O Comercial Ibiapina é uma empresa de Fortaleza (CE) e a unidade de Teresina está em atividade desde 1999. Segundo funcionários, a diretoria já se reuniu para tratar dos das próximas ações.

A distribuidora estava sediada na avenida Barão de Castelo Branco há 12 anos e 65 funcionários atuavam em várias áreas. Muitos deles souberam da notícia e foram correndo para tentar de alguma forma minimizar a situação. Nesta segunda muitos deles estiveram na empresa e lamentaram as perdas.

Há informações de que um novo galpão já foi providenciado para armazenar os produtos que já estavam chegando à distribuidora através de caminhões. A empresa agora luta para se reerguer no estado após o prejuízo milionário.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco