
Estudante de medicina veterinária morre após ser atingida por carro na BR-369; caso gera comoção
A estudante de medicina veterinária Mayara Estrela morreu após ser atropelada na madrugada deste domingo (28/06), na BR-369, no município de Ubiratã, no Centro-Oeste do Paraná. O acidente mobilizou equipes de resgate, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista envolvido no atropelamento relatou que trafegava pela rodovia quando a jovem surgiu repentinamente na pista e correu em direção ao veículo. Segundo o condutor, apesar da tentativa de desviar para o acostamento, não foi possível evitar a colisão. Após o acidente, ele procurou auxílio na base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizada nas proximidades.
Equipes da Polícia Civil, da Polícia Científica e da concessionária responsável pela rodovia estiveram no local para atender a ocorrência e realizar os procedimentos periciais. As circunstâncias do atropelamento serão apuradas pelas autoridades competentes.
Mayara Estrela era estudante de medicina veterinária na Univel Centro Universitário e compartilhava nas redes sociais publicações relacionadas ao seu amor pelos animais. A morte da jovem gerou comoção entre familiares, amigos e colegas.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento. Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens à estudante e lamentaram a morte precoce.









