Veja o pronunciamento da corretora -

Corretor é preso após abandonar flanelinha em motel e não pagar a conta

Um corretor de imóveis foi detido pela Polícia Militar da Paraíba após uma noite em um motel em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa (PB), na última segunda-feira (06/05). O indivíduo, acompanhado de um flanelinha, consumiu diversos itens e, ao amanhecer, alegou ir buscar dinheiro em casa, mas não retornou. Com informações do Metrópoles

De acordo com relatos dos funcionários, o casal chegou no último domingo (05/06) à noite e consumiu uma consumiu muita cerveja, cigarros, refrigerante e chegou até mesmo a adquirir uma “calcinha erótica”.. Por volta das 6h, o corretor informou ao flanelinha que iria buscar dinheiro em casa para quitar a conta, mas desapareceu.

Com o auxílio das câmeras de segurança, os policiais identificaram o suspeito, cujo carro ostentava adesivos de uma imobiliária local. Após buscas, o indivíduo foi localizado e conduzido à delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de fraude e foi posteriormente liberado.

Foto: Reprodução

A imobiliária, por meio de suas redes sociais, esclareceu que o suspeito, embora estivesse utilizando um veículo com adesivos da empresa, não faz mais parte de seu quadro de funcionários. 

“Estamos aqui na delegacia de Cabedelo para esclarecer o fato onde um de nossos ex-colaboradores entrou em um motel da cidade de Cabedelo com o seu carro ainda adesivado com a logomarca do Márcio Vieira corretor e saiu sem pagar a conta. Já tomamos as medidas cabíveis e agora está na mão da polícia”, disse o responsável pelo marketing da corretora.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco