
BR-343: trecho rompido após alagamento pode ser liberado nesta terça (17/04)
Por Romário Valle
As obras do trecho urbano da BR-343 que foi rompido com a força da água no dia 30 de março, nas proximidades do bairro Recando das Palmeiras, em Teresina, tem previsão de conclusão nesta terça-feira (17/04) e a pista já deve ser liberada para tráfego de veículos.
De acordo com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Piauí (Dnit), Ribamar Bastos, se não chover a obra ficará pronta nesta terça, caso contrário só ficará pronta para o tráfego no prazo máximo para a próxima quarta-feira (18).
"O aterro da obra já foi concluído, só falta a colocação da base de piçarra e em seguida o asfalto. Se não chover, colocaremos todo o material até o fim da tarde desta segunda-feira e no dia seguinte o local será liberado para o tráfego. Se chover entregaremos a obra no prazo máximo, até quarta-feira. Trabalhamos sábado e domingo, para acelerar a conclusão", explica o gestor ao180.
Residente no bairro Recanto das Palmeiras, 'Seu Almeida' esteve no local e disse à nossa reportagem que está impressionado com o andamento da obra. "Me surpreendi com a obra aqui, estou acompanhando diariamente, moro aqui pertinho, e realmente estou gostando do desempenho da obra. Está bem compactado, e graças a Deus não vai ter este "Tsunami", não, com fé em Deus", comentou o morador.



























