Com as quatro patas imobilizadas -

Autoridades investigam cão sufocado com fita adesiva dentro de lixeira

Um cãozinho chamado Leo, que havia desaparecido dias antes, foi encontrado em uma lixeira na região central dos Estados Unidos, em Omaha, Nebraska, em abril de 2024. O animal estava com a cabeça totalmente envolvida por fita adesiva, além de ter seus braços e pernas imobilizados. Com informações do Cães Online

O resgate ocorreu graças à atenção de funcionários da Sweet and Associates, uma empresa de contabilidade, que ouviram ruídos provenientes da lixeira na noite anterior, mas não conseguiram investigar. Na manhã seguinte, outros funcionários abriram a caçamba e encontraram Leo em uma situação desesperadora. A cabeça do animal estava envolvida em fita crepe, dificultando sua respiração, e suas patas estavam imobilizadas.

A sorte de Leo foi que a lixeira é de um modelo que se articula automaticamente com os caminhões de lixo, evitando assim que ele fosse compactado durante a coleta, prevista para apenas meia hora depois do resgate.

Kevin Wiederin, funcionário da empresa, expressou sua indignação à imprensa local, relatando que o caminhão de lixo chegou apenas 15 minutos após o resgate de Leo, destacando o perigo iminente que o cãozinho enfrentou.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco