Decisão tomada mediante diálogo -

Zé Nito comenta sobre estratégias e otimismo do MDB em evento partidário

No recente evento do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Zé Nito,  compartilhou insights sobre o processo de seleção de pré-candidatos e expressou otimismo em relação ao futuro político de Teresina. Com a presença marcante do pré-candidato a vice, Paulo Márcio, e outros participantes engajados, Zé Nito destacou os esforços conjuntos para formar uma equipe diversificada e experiente.

"Com a participação do nosso pré-candidato a vice, Paulo Mares, e todos que participam desse processo, nós conseguimos fechar a nossa bucha com 21 homens e 9 mulheres, todos com uma certa experiência, todos com seu legado, todos com a sua história, de forma que estamos otimistas", afirmou Zé Nito.

Foto: Reprodução.

Ao abordar o fenômeno observado não apenas no MDB, mas em todos os partidos de Teresina e possivelmente em todo o Piauí, Zé Nito refletiu sobre o processo de redução de lideranças sem grande base eleitoral em prol de uma composição mais eficaz. No entanto, enfatizou que essa decisão foi tomada mediante diálogo e entendimento entre os membros do partido.

"Houve essa diminuição da chapa para poder fechar os 39 homens? Não, aqui tudo se deu dentro de um diálogo. É claro que teve um momento que a chapa foi louca. Mas nós conversamos, todos estamos conversando, exigindo. Existiu um clima de convidação, de entendimento e agradecemos a participação de todos rumo a essa pré-campanha do nosso Flávio Nour, com certeza será o próximo prefeito da cidade ao lado de Paulo Márcio, e nós estamos aqui com a previsão de fazermos entre quatro e cinco variadores e tudo está aqui em clima de paz", destacou Zé Nito.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco