Presidente do PL no Piauí -

Vereador Leonardo Eulálio rejeita especulações sobre saída da base de Teresina

O presidente do Partido Liberal (PL) no Piauí, o vereador Leonardo Eulálio, respondeu às especulações de bastidores sobre uma possível saída da base da Prefeitura de Teresina para se unir a um dos adversários políticos do prefeito Dr. Pessoa (PRD). Eulálio afirmou que tem desmentido todas as conjecturas desde o início e destacou que uma delas é a expectativa de rompimento com o prefeito.

Foto: Reprodução/InstagramLeonardo Eulálio
Leonardo Eulálio

"O PL é composto por pessoas íntegras. Desde o início, deixei claro que não participaríamos de uma chapa majoritária, que permaneceríamos na base do prefeito Dr. Pessoa e que nos dedicaríamos a uma chapa proporcional. Eu ajo com base em minhas convicções e não me envolvo em conversas infrutíferas. A política deve ser um espaço para debater ideias, não para denegrir pessoas", afirmou Leonardo.

Eulálio enfatizou que faz parte de um grupo político e, portanto, todas as discussões estão ocorrendo dentro dessa equipe. Ele avaliou que os comentários negativos têm como objetivo enfraquecer o PL.

"As críticas e comentários alheios visam apenas diminuir nossa agremiação. Estamos inseridos em um contexto político mais amplo. Estou comprometido em participar de todas as discussões políticas em prol do Piauí", declarou o vereador.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco