Escritor e poeta piauiense -

Suplente de Jorge Lopes, Diego Mendes lança livro com homenagem ao candidato ao Senado

O escritor e poeta piauiense Diego Mendes, que disputa a primeira suplência ao Senado nas eleições deste ano na chapa encabeçada por Jorge Lopes (PSDB), lança nesta sexta-feira (14/08) seu mais novo livro, Igaraçal. O evento será realizado em Parnaíba, cidade natal do escritor.

Durante o lançamento, Diego Mendes também prestará uma homenagem especial a Jorge Lopes. O candidato ao Senado é citado na obra por meio da frase: “A fronteira mágica dos altos sonhos piauienses”.

Foto: DivulgaçãoDivulgação
Divulgação

Jorge Lopes agradeceu a homenagem e destacou a importância do reconhecimento vindo do escritor e poeta piauiense, que, segundo ele, já concorreu em diversas oportunidades a uma cadeira na Academia Brasileira de Letras (ABL).

“É gratificante receber uma homenagem de um laureado escritor que vem concorrendo a uma cadeira na Academia Brasileira de Letras, em várias oportunidades”, afirmou Jorge Lopes.

Instagram

Comentários

Canal Zap